18 de março de 2013

PSG X BARÇA ....

De igual pra igual ....


Lucas no treino do PSG (Foto: AFP)

Lucas fala sobre o jogo contra o Barça ....

-" Assistimos ao sorteio no CT. É um grande adversário, um dos melhores da competição. É uma equipe que vem ganhando tudo nos últimos anos, mas também temos um grande elenco, com grandes jogadores, consagrados e experientes. Temos qualidade para enfrentar o Barcelona. Será uma grande honra enfrentar o maior jogador do mundo, sou um grande fã de Messi. Temos qualidade para passar. Não podemos ter medo e temos de impor nosso futebol. Nada é impossível "

-" Vamos nos preparar bem e jogar nosso melhor futebol. Vai ser uma experiência maravilhosa enfrentá-los. É um time que joga o futebol mais bonito do mundo. Uma experiência fantástica. Será a oportunidade de mostrar a força da nossa equipe, de mostrar o que eu sei. Vamos nos preparar bastante para esses dois confrontos "

ibrahimovic paris saint-germain x valencia (Foto: AFP)

Sem Ibra pela expulsão contra o Valencia , Lucas fala do time sem o Craque ....

-"Um grande desfalque. Sem dúvida, com sua qualidade e experiência, ele impõe respeito aos adversários, segura os zagueiros para a gente. Vamos sentir isso, mas temos um elenco qualificado, e quem entrar vai dar conta do recado"


Mais :http://globoesporte.globo.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário